sexta-feira, 1 de abril de 2016

Suspeito de praticar assaltos é detido por equipe do GTAM no bairro areal

Nesta quinta-feira (31), durante rondas motorizadas de rotina pela escola municipal CAIC, no bairro Areal uma guarnição do GTAM (Grupo Tático Municipal) recebeu informações que um suspeito estaria cometendo vários assaltos nas mediações do ambiente escolar e adjacências.
A guarnição ficou atento às características do mesmo, em poucos minutos a equipe visualizou o suspeito que ao perceber a presença da GCM, empreendeu fulga sendo acompanhado e interceptado próximo sua residência. O mesmo ao ser abordado esboçou reação no intuito de não entregar o veículo que possivelmente é usado na prática dos delitos. 
A equipe da GCM solicitou apoio de uma viatura da Polícia Militar para conduzir o supeito à Delegacia de Polícia Civil para que fosse tomadas as medidas cabíveis.
O conduzido além de pilotar o veículo sem capacete ainda praticava manobras perigosas. A motocicleta estava com numeração do chassi raspada a mesma  foi apreendida  e também entregue na DP para procedimentos.
Apesar dos poucos recursos que dispõe para a melhor execução de suas atividades a GCM de Chapadinha, trabalha diuturnamente para tentar garantir a tranquilidade de toda comunidade chapadinhense. Por isso merece o reconhecimento e o respeito de toda sociedade.
Arma de fogo de fabricação caseira é apreendida no centro da cidade também pelo GTAM
Ainda na quinta-feira, a guarnição foi informada via telefone que um homem estava portando um objeto que aparentava ser uma arma de fogo na Praça da Bandeira. Após receber  as características do suspeito a guarnição do GTAM encontrou  o suspeito próximo ao clube aldeota. No ato da abordagem o mesmo se desfez da arma jogando-a no chão momento Este que foi algemado  e conduzido à delegacia.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário