sexta-feira, 8 de abril de 2016

Policiais Civis evitam fuga de presos da delegacia de Buriti

No início da noite desta quinta-feira (07), policiais civis e o delegado Dr Josemar Rocha, da cidade Buriti/MA frustraram um plano de fuga de parte dos internos presos na cela 2 da delegacia da cidade.
De acordo com a polícia, na noite de quarta-feira (06), por volta da meia noite foram ouvidos barulhos estranhos vindos da referida cela, ocupada por nove detentos.
A polícia passou então a monitorar as atividades dos presos e, em uma abordagem surpresa, flagrou, por volta das 19h desta quinta-feira (07), três detentos cavando um buraco na parede que dá acesso ao quintal da delegacia e que daria a eles acesso ao matagal.
Os três detentos flagrados tentando escapar da delegacia foram identificados por : Júnior Crioulo, acusado de participar em assaltos e também suspeito de coautoria no assassinato do empresário Kalleu Torres; Overlando, acusado de matar o próprio tio no ano passado, e Geraldo do Mocambinho, preso por realização de furtos.
Na hora do flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão e os três internos usavam um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.
Além dos três, na cela também estavam presos Thiago Matos, Celso, “seu Braz”, Geraldo Silva, Sandro e “Velho dos Quiabos”.
Ainda de acordo com a Polícia, estes outros aparentemente não teriam participado da empreitada frustrante.
Todos foram levados para a cela 1 da delegacia.

Informações : Correio Buritiense


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário