sexta-feira, 15 de abril de 2016

Contagem regressiva para grande reinauguração da Loja Landry Móveis I

No próximo dia 25 de abril acontecerá em Chapadinha, a grande reinauguração da loja LANDRY MÓVEIS I, localizada na Av. Oliveira Roma.
Onde na ocasião todos os clientes, amigos, empresários, e a imprensa poderão conhecer as mais novas e modernas instalações da loja.
Que esta com mais espaço, conforto e totalmente climatizada para proporcionar um verdadeiro bem estar na hora de fazer suas compras e claro sem deixar de lado o melhor atendimento e menor preço da cidade pois só na Landry Móveis " O cliente é em primeiro lugar".
Nossa equipe de funcionários estarão sempre prontos para atender com segurança e confiabilidade nossos clientes oferecendo sempre uma enorme variedades de móveis e eletrodomésticos.
Na foto : Empresário Landry, ladeado por os gerentes, Lima, Sicleiton e Levi
Em conversa com o Blog Labareeda Notícias, o gerente da loja Lima, falou sobre a importância da reforma "A gente não podíamos deixar aquela loja que foi o início de tudo, por isso optamos por reforma, e vamos reinaugurar dia 25 de abril. Será um dia de muitas promoções e ofertas, para nossos clientes com sorteios de prêmios de hora em hora".
Lima aproveitou a oportunidade para falar sobre o dia das mães e disse que haverá uma grande promoção para o Dia das Mães, em toda rede de lojas Landry Móveis.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário