quinta-feira, 21 de abril de 2016

Mata Roma : PM prende três elementos suspeitos de praticarem assaltos

No início da noite desta quarta-feira (20), policiais militares da cidade de Mata-Roma, prenderam três elementos identificados por: Washington Luís dos Santos, 25 anos, "vulgo-Tom" Alex fa Silva Ferreira, 18 anos e Pedro Gilson de Sousa Sampaio, 27 anos.
O trio é suspeito de serem os principais responsáveis pelos os assaltos na região. Um deles inclusive ainda estavam com uma tornozeleira no pé.
Os três elementos estavam em uma borracharia concertando o pneu de uma motocicleta no Bairro Aeroporto.
Quando uma pessoa desconfiou ao ver que um deles estavam usando a tornozeleira, a polícia então foi acionada e ao chegar no local os três foram abordados e com eles encontraram um Revólver 38, uma Garruncha e uma faca.

Segundo informações da PM os três são suspeitos de praticarem diversos assaltos na região.
Queremos parabenizar e ressaltar a maneira corajosa e honrosa que vem tendo os policiais militares de Mata-Roma, que mesmo com um número muito reduzido de policiais tem desenvolvido um bom trabalho em favor da sociedade e contra a criminalidade naquela região que a poucos dias atrás outro bando de marginais assaltaram o Banco do Bradesco, onde um dos elementos tombou em confronto com a polícia.



Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário