domingo, 10 de abril de 2016

GTAM prende assaltante de moto em Chapadinha

Luciano, Suspeito de assalto

Na tarde deste último sábado (09), a Guarda Municipal de Chapadinha (GTAM), foi informada de um assalto no povoado mangabeira, onde uma dupla arma com uma garruncha "arma de fabricação caseira" estariam praticando assaltos de motos naquela localidade.

E que durante a fuga os elementos teriam sofrido um acidente onde um deles teria sofrido escoriações no rosto.

Com base nas informações obtidas o GTAM, deslocou-se até o Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA), onde repassaram a situação para os guardas que ali estavam para que ficasse atentos a algum paciente que desse entrada com as características da denúncia.
Horas depois Luciano Araújo Oliveira da Silva, deu entrada no HAPA em busca de atendimento médico e foi surpreendido por Guardas Municipais do GTAM e ROMU, que deram voz de prisão ao mesmo.
Após ter sido reconhecido pela vítima como sendo ele o autor do assalto Luciano, foi conduzido a Delegacia de Polícia para que fosse tomada as devidas providencias.

Moto apreendida 
Na ocasião os Guardas conseguiram recuperar uma moto Honda POP de cor Prata e de Placa : OXS 7887, que estava com o suspeito, a arma utilizada no crime não foi localizada.


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário