domingo, 6 de setembro de 2015

Justiça do Piauí decreta prisão preventiva de irmão do goleiro Bruno

Rodrigo Fernandes é suspeito de estuprar seis mulheres em Teresina. Há um mês a delegacia da mulher já vinha investigando o rapaz.
Rodrigo Fernandes é irmão do ex-goleiro Bruno e foi preso em flagrante na última quinta-feira (03) e transferido para Teresina teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (04), pelo Juiz Francisco João Damasceno durante audiência de custódia. Rodrigo é suspeito de estuprar seis mulheres na capital. 
De acordo com a delegada Anamelia Cadena titular da Delegacia da Mulher da zona sudeste da capital, Rodrigo Fernandes era investigado a um mês pelo crime de estupro cometido contra seis mulheres e ainda assaltos na Zona Leste da capital. O caso mais recente em que ele teria assaltado e estuprado uma mulher aconteceu na quarta-feira (02).
Ainda segundo a polícia as vítimas já foram ouvidas e identificaram o suspeito de fotos.
Para os advogados Herbert Santos e Tânia Aurino, a prisão em flagrante aconteceu após emboscada preparada pela polícia. "Alguém da mídia garantiu direito de resposta de uma entrevista veiculada dia 02, na qual Rodrigo era acusado de estupro a reportagem marcou com ele na rodoviária de Timon e chegou com a polícia" disse os advogados. 
Segundo a defesa Rodrigo aceitou a entrevista porque ao saber das informações noticiadas, ele quis direito de resposta e isso foi negado "não existe processos contra ele, mais um inquérito de uma suspeita de estupro foi pedido exames da jovem de 17 anos e de Rodrigo, que não se recusou a fornecer material " alegaram.
Já o delegado Luciano Alcântara, responsável por autuar em flagrante Rodrigo descarta a versão da defesa e diz que a polícia já procurava pelo suspeito desde quarta-feira. 
Os advogados lembram que seu cliente foi processado uma vez pelo mesmo crime, em 2013 e absorvido pelo próprio ministério por falta de provas sobre o processo de 2010, a defesa informou que Rodrigo era acusado apenas por cárcere também ganhou absolvição. "Ele novamente foi preso injustamente" disse a advogada Tânia, que irá recorrer da decisão. 
Outras prisões
Esta é a terceira vez que Rodrigo é preso suspeito de estupro. Em 2013 ele foi denunciado por uma outra vítima de 18 anos pelo mesmos crime. Após passar oito meses no presídio e sete respondendo ao processo em liberdade acabou sendo inocentado por falta de provas. 
Em 2010, Rodrigo foi acusado de outro estupro dessa vez da ex-companheira o crime teria acontecido em Coroatá-Ma ele também foi absolvido.

Publicidade





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário