segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Colégio Paraíso do Saber : Nota de Esclarecimento

Nota de esclarecimento 

Eu Auridéia Almeida, em nome do Colégio Paraíso do Saber, venho através dessa nota esclarecer o fato divulgado nas redes sociais, que o mesmo não confere, pois o colégio tem o compromisso de zelar pela integridade física e mental dos alunos.
Contudo o colégio tem como requisito o desenvolvimento integral das crianças e visa uma educação contextualizada e coerente, por isso REPUDIA qualquer dano físico e psicológico das crianças e tem como guia didático o ECA O RECNEI dentre outros.
Os profissionais do Colégio Paraíso do Saber estão indignados com a calúnia e difamação compartilhadas nas redes sociais.

Missão do Colégio Paraíso do Saber
O Colégio Paraíso do Saber, tem como missão, contribuir para uma educação de qualidade, propiciando uma didática coerente, uma prática pedagógica acessível para desempenhar um trabalho flexível de acordo com os interesses e dificuldades dos educandos, visando o pleno desenvolvimento do educando de forma integral em seus aspectos físicos, sociais, intelectuais e psicopedagógicos, contribuindo para a erradicação do analfabetismo na educação, e assim formar cidadãos críticos, reflexivos atuante em sociedade.
Objetiva, desenvolver um processo educacional com competência, assegurando um ensino-aprendizagem significativa, proporcionando subsídios aos educandos para que possam ampliar suas habilidades e tornarem-se cidadãos autônomos.

Att: Auridéia Almeida
Diretora
Colégio Paraíso do Saber

Publicidade
Saúde para viver bem !!!





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário