segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Incêndio, Fé cristã e Acidente marcam o fim de semana em Chapadinha

Sexta-feira - Incêndio Criminoso na reserva da Itamacaoca
Por volta das 17:00 horas da última sexta-feira (21), um princípio de incêndio por pouco não destruiu toda a reserva da Itamacaoca, principal fonte de abastecimento de água de Chapadinha.
Informações repassadas ao blog por membros da Guarda Civil Municipal, davam conta de que havia um início de incêndio na reserva, de imediato os mesmos se deslocaram até o local e ao chegar foi constataram que o fogo já se alastrava por toda a vegetação.
Ainda segundo os GCM, o incêndio pode ter sido criminoso, pois próximo ao local foram encontrados vestígios de que alguns usuários de drogas estiveram no local onde se iniciou o incêndio.
Como se não bastasse o grande problema no abastecimento de água no município, com a reserva totalmente seca ainda aparece pessoas de má índole para praticar um ato criminoso desse tipo.
Se não fosse a ação heróica dos Guardas Municipais, juntamente com alguns funcionários da CAEMA, que mesmo sem materiais adequados realizaram um belíssimo trabalho conseguindo conter as chamas.

Gostaríamos aqui de parabenizar à todos os GCM e os funcionários da CAEMA, envolvidos desta missão.

Sábado - Milhares de fiéis Católicos lotam a praça do povo na última noite do BOTE FÉ
O segundo maior evento religioso da Igreja Católica (1° Festejo de Nossa Senhora das Dores) O BOTE FÉ - Celebre completou este ano sua 4° edição e assim como nas edições anteriores os fiéis católicos de Chapadinha e de toda região mostraram uma grande demonstração de fé.
O evento promovido pela comunidade católica da Igreja de nossa Senhora das Dores de Chapadinha, contou com uma mega estrutura de som, palco e luz para receber as 07 atrações musicais que se apresentam nos dois dias de evento.

Domingo - Grave acidente envolvendo três motos deixa quatro pessoas feridas
Um grave acidente na noite deste domingo (23), por volta das 19:30 horas envolvendo três motos na MA 230 deixou quatro pessoas gravemente feridas, segundo informações repassadas ao blog uma ultrapassagem indevida teria sido a causa do acidente entre duas motos que se chocaram frontalmente.
Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA) entre os feridos estava Valmir do Nascimento Silva, e José F. A Neto, que quebrou um dos braços, outros dois envolvidos foram encaminhados para São Luís. 


Publicidade












Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário