quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Polícia Militar recupera moto tomada de assalto e prende assaltante


Klécio Costa Santos
Na noite desta terça-feira (18), por volta das 20:00 hrs a polícia militar foi avisada sobre um assalto que teria ocorrido na cidade de Anapurus por dois indivíduos armados que andavam em uma moto preta e que teriam tomado de assalto uma outra moto Brós de cor preta.
De imediato policiais do 16° BPM/Chapadinha se descolaram até a cidade vizinha e com apoio de policiais daquela cidade conseguiram prender um dos assaltantes próximo a um posto de combustível localizado na MA 230.
A polícia conseguiu prender Klécio Costa Santos, 19 anos, que confessou o crime e recuperar a moto que havia sido tomada de assalto, já o outro assaltante identificado por Diogo vulgo "Jô" infelizmente conseguiu escapar por um matagal os policiais ainda procuraram mas não encontraram.
Klécio juntamente com as duas motos foram encaminhado para a delegacia Regional de Chapadinha , onde o mesmo prestou esclarecimentos sobre o fato e em seguida foi encaminhando para o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha (CDP) aonde ficará a disposição da Justiça.

Publicidade





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário