segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Chapadinha :CAEMA divulgar nota de racionamento d'agua por tempo indeterminado


Click na nota para ampliar-la
Em nota divulgada a imprensa local, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) avisa que o sistema de abastecimento de água entrará em racionamento por tempo indeterminado.

Confira nota na integra:
Informamos aos consumidores e a população em geral que, devido ao momento atual de intensa estiagem, a bacia de acumulação de água da barragem Itamacaoca se encontra em nível crítico promovendo a incapacidade de produção de água necessária para o abastecimento regular. 
Em virtude da situação estamos intensificando o racionamento da água no fornecimento à população de forma a estabelecer um equilíbrio do nível da represa.
Dessa forma, o horário de funcionamento das bombas de água para a distribuição a população será a partir do dia 10 de agosto, das 5 horas às 16 horas de segunda-feira à sábado e aos domingos, das 5 horas às 14 horas.
Em medida preventiva no racionamento dar-se-á por tempo indeterminado até que a mesma tenha condição de normalidade, assim antecipamos pedido de desculpas e agradecemos pela compreensão;

Publicidade





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário