quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Colégio Paraíso do Saber brilha na avenida em seu primeiro desfile cívico

Aluna Mágilla, baliza da escola 
Sem dúvida o dia 07 de Setembro é uma das mais importantes datas do nosso calendário, pois marca o dia da independência do nosso país.
Neste dia tradicionalmente escolas, polícias, forças armadas e demais denominações saem as ruas em desfiles demostrando todo o seu patriotismo ao nosso país.




A escola Paraíso do Saber, a mais nova escola da rede particular de ensino de Chapadinha realizou neste 07 de setembro seu primeiro desfile cívico e de cara já deu um verdadeiro show de organização, beleza, cultura e muita simpatia nas avenidas de chapadinha, a escola foi uma das mais elogiadas e aplaudida por todos.


Apesar de ter sido fundada no início deste ano a escola tem sido destaque em nossa cidade tanto em beleza como em qualidade de Ensino-aprendizado. A diretora Prof. Auridéia Almeida agradeceu carinhosamente a participação dos pais que não mediram esforços para contribuir com esse desfile, deixando o colégio enriquecido com a beleza de seus filhos e com a participação dos colaboradores em realizar um trabalho de excelência. 


Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário