quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SOLIDARIEDADE: Rifa Beneficiente, Chapadinhense Welligton mais conhecido por Chinês precisa de ajuda.


    
  Chapadinhense, Wellington da Silva Araújo, 19, anos, mas conhecido por Chinês, que está passando por um processo de troca de válvula no coração.Ele  já havia feito uma intervenção anteriormente só que não obteve o resultado esperado pela equipe médica, ele passou vários dias no hospital Socorrão em São Luis, sem o atendimento nos corredores do hospital que  foi noticiado pelos jornais da capital.
O jovem Chinês, que é filho do João do fogão, está na casa de apoio em São Luis a espera da cirurgia para a troca da válvula. O pai pedi ajuda aos amigos de Chapadinha e está oferecendo uma rifa beneficente com um ventilador, um liquidificador, uma batedeira e um DVD, para levantar um boa quantia financeira e ajudar nas despesas e gastos com o jovem.

 A rifa custa R$ 5,00 e está a venda no seguintes locais: Casa Sampaio com o Gilberto, Sharlom Móveis com o Chaga e Jonnay no depósito da loja Landry no Comercio do Raimundão.Atenção! Caso você queira fazer alguma doação em dinheiro para ajudar o chapadinhense Chinês, entre em contato pelo o fone: (98)9131-0904.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário