segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CONHEÇA UM POUCO MAIS DO BLOG LABAREEDA NOTÍCIA, POIS HOJE FAZ UM MÊS DE LABAREEDA.





Hoje dia 27, faz exatos um mês de BLOG LABAREEDA NOTÍCIAS, onde tudo começou de uma brincadeira de três amigos em uma mesa de bar assim como muitas duplas sertanejas começam. Então veio a ideia de formarmos um blog que falasse de tudo: Futebol, Aniversário dos Amigos, Notícias da Região e principalmente de nossa querida cidade Chapadinha.

Mas quem é o Labareeda Noticias? São todos aqueles que contribui direto ou indiretamente com informações e nos ajudam a transmitir as notícias do dia a dia. Você também que esta lendo essa postagem sinta-se parte integrante do Blog Labareeda Notícias.
Durante este um mês, já chegamos a marca de mais de 3.500 acessos, coisa que pra alguns talvez seja simples, a quem diga que é uma besteira, mais pra nós que fazemos o Blog, é uma grande conquista, e é isso que nos motiva a continuar com o Labareeda, essa brincadeira que virou coisa seria. Sabemos das responsabilidades que é transmitir notícias, e sabemos das coisa boas e ruins que trás um blog. Mais vamos seguir sem querer ofender e nem tomar espaço de ninguém, não fazemos parte de nenhum grupo político, nos tornando assim um blog imparcial, iremos falar dos acontecimentos, sem nos importar de que lado aconteça.
O Blog Labareeda é isso: alegria, amizade e informações. Nós estamos em todos os lugares, pois se você quiser que façamos a cobertura do seu evento (aniversários, casamento, confraternizações, festas e etc), é só entra em contato pelo fone: (98) 3471-0777, 9104-6244, 9151-9227 e 9121-1350.Pois o Blog Labareeda é o blog da galera e aqui você se ver. 
Obrigado a todos e continue acessando o Labareeda Notícias.       



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. um mês, pois eu pensava que fazia mais tempo. e porque esse blog não puxa saco de ninguém é só povão. parabens pra vocês eu tambem vou ser um labareeda. rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir