sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Juíza determina soltura de envolvidos em ataques a ônibus, em São Luís

SÃO LUÍS – A juíza auxiliar da 1ª Vara Criminal, Leuman de Moura Silva determinou, nessa quinta-feira (23), a soltura de Sansão dos Santos Salles e Julian Jeferson Sousa da Silva, acusados de participação nos ataques a ônibus em São Luís, no dia 3 de janeiro, que resultaram na morte da menina Ana Clara e na internação de outras quatro vítimas. A informação é da Rádio Mirante AM.
Eles foram presos logo após os ataques, na madrugada do dia 6 de janeiro, após investigação da polícia que resultou na prisão de outros 14 suspeitos, apontados como coautores dos crimes. "Todos aparecem nas filmagens do coletivo. Além dessa prova, várias denúncias repassadas ao Disque-Denúncia, que se acumularam ao longo do fim de semana, confirmam a prova material e autoria deste crime", informou, à época, um sargento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), durante a apresentação dos suspeitos na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
No dia 9 de janeiro, dois suspeitos por envolvimento nos ataques a delegacias e incêndios a ônibus foram localizados pelo Serviço de Inteligência da PM-MA, mas foram liberados após prestar depoimento no Plantão Central de polícia da Beira-Mar, por estar fora do flagrante.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário