segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ônibus com o grupo Raça Negra perde o controle e capota em PE





Doze integrantes da equipe do grupo paulista Raça Negra e o motorista ficaram feridos após um acidente. O ônibus da banda trazia 23 integrantes, que ia de Natal para Salvador. Depois de sair da pista em Goiana, perto da divisa de Pernambuco com a Paraíba, o ônibus ainda foi atingido por uma carreta.
Os bombeiros lavaram o asfalto que estava sujo de óleo para evitar outros acidentes. As bagagens dos passageiros que estavam no ônibus foram transferidas para um van. Depois, a rodovia foi liberada.
Os feridos foram levados para uma unidade de pronto atendimento e um hospital da cidade de Paulista, região metropolitana do Recife. O hospital Miguel Arraes recebeu seis pessoas da equipe.
O vocalista Luiz Carlos, que sofreu um ferimento no braço, visitou o hospital assim que teve alta. Ele queria saber notícias dos colegas da banda e contou como foi o acidente. "Vi o ônibus balançando e o cara perdeu o controle, como se tivesse tomado um susto. Eu olhei para fora e não estava chovendo, era uma linha reta. Ia entrar na curva, quando entrou na curva ele se perdeu todo e o ônibus começou a virar, até capotar de vez. Quando capotou de vez, tinha uma carreta atrás. Foi onde arrastou mais o ônibus."
Cinco integrantes da banda ainda estão internados no hospital. Dois em estado mais grave – o saxofonista Marcos Roberto França, que teve um corte profundo no rosto, passou por cirurgia e está em observação; e o ajudante de palco Edson Alves de Lima, que quebrou as duas pernas e será operado (até o final da edição ele não tinha sido operado).

fonte: G1.com/jornalhoje




 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário