quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prefeito eleito Magno Bacelar, participa de seminário para os novos gestores em Brasília-DF

Foto : Danúbia Carneiro, Paulo Ziulkoski (presidente da CNM) e Dr. Magno Bacelar

Por : Blog Labareeda Notícias 10 de Novembro de 2016

O prefeito eleito Dr. Magno Bacelar (PV) juntamente com a primeira Dama Danúbia Carneiro, participaram nesta terça e quarta-feira (08 e 09) em Brasília-DF do Seminário para os novos gestores municipais .

O evento que reúne prefeitos eleitos de todo o Brasil é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tem como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão.

Esta foi a IV Edição do seminário que tem como objetivo ajudar através de palestras os novos prefeito a fazer uma boa gestão principalmente nas áreas chave da administração local como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento, entre outras. 

A ideia é aproveitar o espaço para apresentar aos novos gestores os desafios das prefeituras, além de sugerir caminhos para uma gestão de qualidade.

A programação teve início com um momento dedicado à história do movimento municipalista brasileiro, da Confederação e das competências municipais. No decorrer do evento, os participantes puderam conhecer também as conquistas do municipalismo, ferramentas de gestão e projetos da entidade .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário