quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Homem que matou segurança no Drinks Bar é condenado a 12 anos de prisão


Por : Blog Labareeda Notícias 30 de Novembro de 2016

Foi realizado nesta última terça-feira (29) no fórum de Chapadinha o julgamento de Romário Siqueira, assassino de Arcanjo Miguel "Deusdete" . A quase três anos atrás no clube Drinks Car no bairro areal .

O julgamento foi presidido pelo Juiz da 1° Vara Dr. Cristiano Simas .
Juiz Dr. Cristiano Simas
O acusado desferiu uma facada na região do pescoço após supostamente ser agredido na região da cabeça e na mão, por um cassete e um punhal do segurança. 

O membro do Ministério Público Dr. Douglas Nojosa sustentou em plenário o artigo 121,  inciso II e IV, dizendo existir o motivo fútil e o motivo que tornou impossível a defesa da vítima.
Promotor Douglas Nojosa
A pena poderia chegar aos 30 anos de reclusão,  diante da gravidade das qualificadoras e histórico penal do réu.

Diante da gravidade e repercussão do crime a defesa sob o comando dos Criminalista Dr. Lauro Lima, de Vasconcelos e  Dr. Lorival Soares, sustenta 3 teses defensivas (legítima defesa artigo 25 do CP,  homicídio privilegiado 121 par. 1 e por fim derrubar as qualificadoras). De forma persuasiva e com a retórica perfeita,  os Criminalista provaram com elementos contidos no processo  (prova técnica e testemunhal ) ao conselho de sentença que a tese ministerial não merecia prosperar.
Advogados Dr. Lauro Lima e Dr. Adriano
Porém,  o conselho de sentença contrariando as provas sustentadas e provadas nos autos,  ainda reconheceu o motivo fútil, condenando o réu a 12 anos de reclusao em regime fechado .

Agentes Penitenciários

Policiais militares
Para garantir a segurança do acusa assim como de todos os presentes as forças de segurança : Agentes Penitenciário e Polícia Militar se fizeram presentes .

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário