sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Familiares e amigos celebram os 70 anos de dona Birica


Por : Blog Labareeda Notícias

Nesta última segunda-feira (21) o Blog Labareeda Notícias,  esteve na localidade Algodões-Quiterianopolis no estado do Ceará, para registrar a comemoração dos 70 anos de dona Maria Lima de Oliveira, carinhosamente conhecida por todos por "Birica" .
Em conversa com o blog dona Birica, falou que se sentia feliz em comemorar seus 70 anos com muita saúde e disposição, mas que sua maior felicidade era mesmo em estar reunida com seus 15 filhos pois a última vez que isso tinha acontecido foi em 2008. Haja em vista que a maioria dos filhos moram em outros estados como Manaus, Piauí e Maranhão como é o caso de seu segundo filho Sebastião Gomes, que mora em chapadinha a 12 anos .

O dia começou cheio de surpresas para a aniversariante que logo cedo foi surpreendida com um café da manhã oferecido pelos filhos, netos, noras e genros .





Já a noite cerca de 800 pessoas entre familiares e amigos participaram do aniversário que teve início com uma celebração da igreja católica e logo em seguida foi servido a todos os presentes um delicioso jantar. 







Aproveitamos para desejar muitas felicidades a dona Birica, e agradecer pelo convite e também pela forma carinhosa que todos nos trataram durante os 5 dias que passamos junto desta família maravilhosa e abençoada .

Veja mais fotos da comemoração dos 70 anos de dona Birica :  














Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário