sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Notícias da câmara : Secretários de Belezinha, são convocados a prestar esclarecimentos sobre contratos pré-eleitoral


Por : Blog Labareeda Notícias
Apesar do baixo número de vereadores na sessão desta quinta-feira (03) na câmara de vereadores, nove no total o bastante para que houvesse quórum e o suficiente para aprovação do requerimento de autoria do vereador Eduardo Braga, que requer a convocação dos secretários municipais de Saúde Allan Aguiar Monteles, de Educação Maria Coelho Pimentel Gomes, de Assistência Social Francisco das Chagas de Lima Paiva e a secretária adjunta de Administração Adriana de Alexandre Pontes .

Para que os mesmos compareçam na próxima sessão dia 07 de novembro afim de esclarecer contratos firmados pelo município no período pré-eleitoral com a Gráfica Editora Escolar que fez todo o material de campanha da prefeita Belezinha, que concorreu a reeleição .

O que mais chamou atenção dos parlamentares foi o período em que foi firmado o contrato com a gráfica dia 05 de agosto apenas dois meses antes das eleições municipais. Pois como é possível um gestor público fazer um contrato de mais de 800 mil reais com uma gráfica faltando 04 meses para o término de seu mandato ?

Outro ponto curioso é que a mesma empresa aparece nas prestações de contas de Belezinha, com diversos valores sobre as confecções de material de campanha .

São tantas as irregularidades que talvez seja esse o grande medo de Belezinha, realizar o governo de transição pois com certeza muitas outras coisas ainda serão desvendadas .

Ainda nesta sessão também foi formada uma comissão para investigar as demissões de contratados no momento seguinte a eleição .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário