quinta-feira, 15 de outubro de 2015

GTAM e Populares combatem Incêndio no Bairro Areal

Mais uma vez a população Chapadinhense sentiu na pele a falta de um Corpo de Bombeiros em nossa cidade, falta esta que só não é maior graças aos  que podemos chamar de guerreiros do GTAM (Grupo Tático municipal) onde mais uma vez agiram de forma heróica no combate ao incêndio que aconteceu no final da tarde de ontem (14) quando um incêndio de proporções imensuráveis tomou conta do bairro Areal e se alastrou pelas adjacências.


Uma guarnição do GTAM  (Grupo Tático Municipal) composta pelos GCMs Vieira, Neivaldo e Monteles, preocupada com possíveis vítimas, se deslocaram ao local aonde o fogo estava concentrado e constatou que haviam muitas pessoas correndo risco de vida por causa das grandes chamas que ameaçam os moradores da região.


Logo em seguida o Comandante da guarnição, GCM Vieira, entrou em contato com os responsáveis pelo caminhão pipa da prefeitura, o qual foi encaminhado ao local e deu - se início ao combate ao fogo.
Mesmo colocando em risco suas próprias vidas homens do GTAM e alguns populares durante horas lutaram contra o fogo. E graças a Deus e a ação rápida dos envolvidos na missão, foi possível controlar o fogo e salvar casas, animais, e moradores do risco tão eminente.
A população agradece a disposição e a atitude de todos os guerreiros envolvidos e que de maneira heróica prestaram bons serviços à comunidade.
Em nome de toda sociedade Chapadinhense o Blog Labareeda Notícias, parabenizar e principalmente agradece tal atitude do pessoal do Grupo Tático Municipal (GTAM) 

Publicidade
Garanta já seu ingresso por apenas R$ 15.00 reais com Zé Napoleão e na Telemensagem Loucura de Amor !!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário