sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fiscalização da CGU faz Ana do Gás e seu esposo Eunélio Mendonça desaparecer da cidade de Santo Antônio dos Lopes

Prefeito Eunélio Mendonça e Deputada Ana do Gás
A Controladoria Geral da União (CGU) realiza operação de fiscalização nas contas da prefeitura de Santo Antonio dos Lopes. O município passou a ter uma das maiores arrecadações de impostos do Estado em função da implantação da Termelétrica de Gás Natural da ex-OGX.
Técnicos da Controladoria Geral da União estão na cidade desde o dia 06 deste mês, fiscalizando ações de controle relacionadas ao repasse de recursos federais para a cidade, que recebe royalties referentes à extração de gás e convênios para construção e reforma de escolas do município.
O interessante é que desde que o prefeito Eunélio Mendonça soube que os técnicos estavam na cidade, ele sumiu e levou de quebra sua esposa, a deputada Ana do Gás (PRB), que nunca mais apareceu na Assembléia Legislativa e amigos mais próximos não sabem da parlamentar.
Não é a primeira vez que técnicos da CGU fiscalizam a cidade. No ano passados os técnicos fizeram uma vistoria onde encontraram diversas irregularidades.
Pelo visto o prefeito e sua esposa tem o porque de estarem preocupadíssimos e bem escondidos, pois a fartura e os “possíveis” desvios são grandes.
Será se teremos mais um caso de prefeito desaparecido no MA ? Veremos !!!
O certo é que Ana do Gás que foi muito bem votada em Chapadinha desapareceu e nunca mais voltou.

Do Blog Kiel Martins


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário