terça-feira, 27 de outubro de 2015

De câmara da vergonha para câmara da incerteza

Câmara Municipal de Chapadinha
A câmara municipal de Chapadinha que já foi chamada de câmara da vergonha agora começa a ser chamada por alguns como câmara da incerteza. Tudo por conta da incerteza se haverá ou não sessões nos dias determinado de sessões (segunda e quinta).
Semana passada um problema elétrico fez com que a sessão solene fosse cancelada até aí tudo bem pois isso pode acontecer nas melhores famílias.
O curioso é que o mesmo problema voltou acontecer na sessão desta segunda-feira (26), no momento em que o vereador Manin, fazia uso da palavra na tribuna da câmara, um "novo" problema voltou acontecer deixando o vereador com cara de poucos amigos por não poder falar de seus projetos e mais uma vez a sessão teve que ser cancelada pela presidente da câmara Márcia Gomes.
Márcia Gomes
Frustrada a população que saiu de suas casas e que muitas das vezes deixa de fazer algo para ir a câmara para ouvir os excelentíssimos vereadores mais ao chegar a sessão é cancelada. Pergunta o que tá acontecendo com as estações elétrica da câmara e quando voltará a ter sessões ? 
Falhas elétrica é comum e pode acontecer em qualquer lugar, mais sempre que problemas como este acontece a primeira atitude a ser tomada é procurar um eletricista para solucionar o problema que dependendo do que está ocasionando falhas pode vim causar problemas ainda mais sérios.  Esperamos que seja esta a atitude da presidente Márcia Gomes (PP), uma vez que somente na câmara tem acontecido esse problema pois ao redor da câmara a energia funciona em perfeito estado.
Com a palavra presidente da câmara municipal Márcia Gomes !!!


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário