terça-feira, 13 de outubro de 2015

Associação dos Guardas Municipais de chapadinha realiza Ação Social no dia das crianças

Crianças brincando no Pula-pula
A associação dos Guardas Municipais de Chapadinha realizaram nesta última segunda-feira (12) "Dia das crianças" uma ação social que contemplou cerca de mil crianças carentes dos bairros Vila Isamara, Tijela e Pedreira.


Este foi o segundo ano consecutivo que os GCM realizam esta ação para essas crianças onde são distribuídos brinquedos e um delicioso lanche com refrigerante, cachorro quente e bombons para todas as crianças presentes. Outro ponto muito interessante desta ação foi a presença do Palhaço Paçoquinha e de um pula-pula que fizeram à alegria da criançada.


Moradores dos bairros contemplados com a ação social nos relataram que as crianças já aguardavam ansiosas pelo evento e agradeceram os GCM pela bela iniciativa e esperam que continue por muito anos.
Os Guardas por sua vez fizeram questão de agradecer a todos que contribuíram para que está ação de solidariedade fosse realizada como: O deputado estadual Levi Pontes, Vereador Eduardo Sá, Júnior Carneiro, Valdemir Moto Peças 2 , Gabriel Móveis, Malharia Rabisco, Loja Big Lar, Relojoaria Oriente, Landry Móveis e Blog Labareeda Notícias.
A associação da Guarda Municipal e as famílias dos bairros contemplados agradecem o apoio de todos os parceiros e das pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para fazer uma criança feliz!

Publicidade
Garanta já seu ingresso mais barato com Zé Napoleão e na Telemensagem Loucura de Amor !!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário