segunda-feira, 14 de julho de 2014

NA PRESSÃO PREFEITA BELEZINHA ACEITA CONVERSAR COM A PRESIDENTE DO SINDCHAP, MAS DIZ NÃO A TODAS AS REIVINDICAÇÕES POSTAS PELA A PRESIDENTE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.



A presidência do SINDCHAP, juntamente com vários funcionários Públicos Municipais, ocuparam hoje por volta das 16:00h  a frente da prefeitura Municipal de Chapadinha, com o intuito de serem recebidos pela a Prefeita Belezinha para reivindicarem alguns de seus direitos não cumprido pela a, Atual Administração Municipal.  E só Acabou agora pouco por volta das 20:10h, mais de 4 horas de, negociação entre prefeita e presidência do SINDCHAP, mais mesmo com tanto tempo, a conversa não foi boa para os funcionários municipais pois a prefeita Belezinha não aceitou nem uma das reivindicações postas pela presidência do   SINDCHAP.
Que ainda na frente da prefeitura resolveu juntamente com todos presente, a realizarem amanhã um Ato Público e manter até Quinta-feira a paralisação.

                  Momento em que a presidente do SINDCHAP, Neldan sai da reunião com a Prefeita.



 Enquanto lá dentro a negociação parecia não ter fim, do lado de fora dezenas de Professores, Guardas Municipais, ASG, entre outros já desgastados com tanta espera começaram a fazer muito barulho com apitos e vaias para a prefeita Belezinha.


o Vereador Eduardo Bragas também se fez presente no meio dos manifestante, tando total apoio aos funcionários municipais.

                                     

CONHEÇA ALGUMAS DAS REIVINDICAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

* Aumento Salarial.
* Adicional que foi retirado de três Guardas Municipais.
* Remuneração dos ASG do mais Educação.
* Trinta porcento dos Guardas e Vigias.
* Promoções da Saúde.
* Abono Salarial.
Entre outros 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário