sexta-feira, 25 de julho de 2014

FIM DA PACIÊNCIA : CANSADOS DE ESPERAR PELO O TÃO PROMETIDO ASFALTO E JÁ NÃO AGUENTANDO TANTA POEIRA COMERCIANTES E MORADORES RESOLVERAM INTERDITAR A AVENIDA ATALIBA VIEIRA.

Tudo no mundo tem limites e foi isso que aconteceu na tarde de hoje 25 na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, comerciantes e moradores já cansados de tanto ouvir promessas de que a Avenida será asfaltada e nada desse dia chegar, e também já não suportando mais a incomoda poeira existente no local depois que a prefeitura retirou o pouco asfalto que existia a cerca de 3 meses atrás e ter realizado apenas uma terraplanagem contribuindo assim para a existência de tanta poeira.
Então resolveram interditar a passagem da avenida com a queima de pneus e logo se formou um grande engarrafamento no local.




O Senhor José Francisco morador da Avenida contou ao BLOG LABAREEDA, que seus dois filhos de 5 e 7 anos só vivem gripados e que sua esposa já não pode mais nem alimpa a casa pois a poeira toma conta de tudo quando os carros passam.
Outro manifestante que pediu para não ser identificado e também muito revoltado falou "essa ai já é a pior prefeita que chapadinha já teve e ainda tá prometendo asfaltar um monte de ruas nos bairros se esse pedacinho ela não faz imagine nos bairro". 




Já no final do protesto apareceu o único representante da prefeitura, o Secretario de Meio Ambiente Jorge Gomes, o BLOG, conversou com o secretario que nos falou,  que ligaram para ele por causa da fumaça "protestar é um direito do povo mais que com a queima de pneus a fumaça prejudica o meio ambiente pois é muito toxica" disse o Secretario. E que ele já tinha entrado em contato com a prefeita e com o secretario de obras que por sua vez falou que segunda- feira o asfalto será colocado.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário