terça-feira, 22 de julho de 2014

FUTEBOL: MESMO COM 80% DE REJEIÇÃO DUNGA ESTA DE VOLTA AO COMANDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA.


Mesmo com a rejeição da maioria dos torcedores Brasileiros a CBF, anunciará logo mais por volta das 11:00 hr. O Ex-técnico da seleção. Dunga, que voltará a comandar novamente a Seleção Brasileira de Futebol após 4 anos, Dunga comandou nossa seleção na Copa de 2010 quando fomos eliminados nas quartas de final pela a Holanda por 2 x 0.
Depois do vexame que passamos nessa Copa 2014, quando perdemos para a Alemanha por 7 x 1, a palavra de ordem da CBF era renovação. Mais parece que não vai ser assim pois está parecendo mais um flashback, pois Dunga já comando a Seleção e na opinião da maioria da população não merecia tá de volta ao comando.
Muitos torcedores esperavam um nome novo, alguém com mais experiência , porque não dar uma chance para Treinadores que ainda não tiveram a oportunidade de comandar a seleção? e que fazem um bom trabalho em clubes brasileiros, técnicos como: Tite e Murici Ramalho.
É mais agora é esperar pra ver o que vai acontecer daqui pra frente, a Copa das Confederações estão chegando, as Eliminatórias e logo agora em Setembro já temos o primeiro amistoso contra a Vice-campeã do Mundo e maior adversário nosso os Argentinos, uma boa chance de Dunga começa com o pé direito. Boa Sorte!!!    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário