quarta-feira, 23 de julho de 2014

A VICE- CAMPEÃ MUNDIAL DE JIU- JITSU LUCIANE NUNES CHEGA EM CHAPADINHA E, É RECEPCIONADA POR SEUS COLEGAS DA ACADEMIA GRACIE BARRA.

                                                   Luciane Nune Vice-campeã Mundial.
Luciane Nunes que foi Vice-campeã Mundial de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro foi recepcionada, por seus colegas da Academia GRACIE BARRA, e por Sócios da Associação Boa Vontade, com muita alegria.
Luciane agradeceu todo o carinho de seus amigos e de todos os Chapadinhenses que torceram por ela nesse importante campeonato.

                                                Instrutor Earle Pimenta e Luciane Nunes.

                                                  Luciane com suas amigas de Academia
Ela também aproveitou para agradecer seu Patrocinador Oficial: "Associação Boa Vontade", e seus colaboradores como: Empório do Atleta, Ultra-Clinica, Dr. Levi, Estúdio Kim Pereira, Dr. Bacelar, Ed.Farma, Ducilene Belezinha, Gráfica Editora Escolar, Relojo-Técnica. Que contribuirão para sua ida ao Rio de Janeiro, para que pudesse participar do mundial.
É mais a festa já acabou , e Luciane já está de volta aos treinos na Academia GRACIE BARRA, pois já no dia 23 de Agosto ela já estará novamente participando de mais uma competição agora em Imperatriz-MA, na 4ª Etapa do Campeonato Maranhense já em fase de preparação para o campeonato Europeu de Jiu-Jitsu. 

                                      
                                                          Natanael Pereira com Luciane
Treinamento pesado dos alunos da Academia GRACIE BARRA, venha conhecer esse belo trabalho que o Instrutor Earle Pimenta vem desenvolvendo aqui em nossa cidade.







"Tenho a Obrigação de agradecer a todos que acreditaram e apoiaram contribuindo de forma muito significativa para que eu pudesse representar nossa cidade nessa competição  muito obrigado a todos."
Luciane Nunes. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário