domingo, 13 de julho de 2014

FATALIDADE : CARRO INVADE CONTRA MÃO E MATA UMA MULHER E DEIXA DUAS CRIANÇAS FERIDAS.



Um grave acidente aconteceu na MA 230, na manhã de hoje 13 próximo a UFMA , por volta das 9h . Uma picape Saveiro vermelha, que vinha de Brejo, colidiu de frente com uma moto Biz. Com a colisão  Morreu , a condutora da moto, Francisca Silva, mais conhecida como "Fran", residente no Bairro Recanto dos Pássaros. De acordo com a sogra dela, ela estaria indo ao povoado Muquém, com as crianças, passar o domingo.
O carro era conduzido por Ladys Amorim que, segundo informações, estava sozinho e invadiu a pista contrária. Há marcas de frenagem indicando que o carro passou da mão direita para a esquerda, bruscamente. A PM foi ao local instantes depois do acidente e encontrou o condutor ainda no local e o prendeu. No banco de trás do carro havia várias garrafas de whisky (Old Parr).
As duas crianças (de 3 e 6 anos aproximadamente) foram socorridas por um homem que passava pelo local. Segundo informações do HAPA, apesar dos ferimentos, não será necessário transferi- Francisca Silva,pra São Luis.
Francisca era viúva do garçom Francisco das Chagas "o Testa" morto dois anos atrás na Churrascaria Alvorada III, com um tiro no Peito. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário