quinta-feira, 6 de março de 2014

BLOCOS ALTERNATIVOS SALVAM O CARNAVAL 2014 DE CHAPADINHA.




Chapadinha registou um dos piores carnavais de sua História, com atrações que não agradaram os foliões e com isso poucos Turistas escolheram Chapadinha para passar o carnaval a Praça do povo principal ponto das Atrações nas quatro noites registrou baixo número de pessoas, muitas brigas e até disparo de arma de fogo no meio dos foliões foram registrado.
Se tivéssemos de dar uma nota ao carnaval 2014, de Chapadinha com certeza ficaria muito longe da nota 10, número esse que durante as campanhas eleitorais era muito falado que seria a mudança para melhor de Chapadinha e que até promovia um verdadeiro carnaval fora de época com Paredões de som de boa qualidade sinceramente os arrastões do Deizão foram muito melhor que o carnaval desse ano.
O que foi ruim poderia ter sido ainda pior se não fosse os Blocos Alternativos que surgiram pela cidade para animar os foliões como: BLOCO CHAPOLIN, BLOCO NÃO ERA EU, BLOCO DO KIABO, BLOCO DO BOA VONTADE, BLOCO LABAREEDA, BLOCO DAS PIRIGUETES . Esses sim foram os principais responsáveis pelos os bons momentos do carnaval 2014 de Chapadinha mesmo sem apoio da Prefeitura Municipal de Chapadinha.  
Veja fotos dos Blocos Alternativos.








































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Esses blocos realmente marcaram o carnaval este ano. Quem sabe os que não participaram dos blocos alternativos esperando bandas boas e um ambiente tranquilo venham fazer parte do bloco Labareeda que foi um dos maiores e muito tranquilo. JÁ ESTÃO TODOS CONVIDADOS

    ResponderExcluir