terça-feira, 18 de março de 2014

BANDIDOS USAM FAROL DE EDUCAÇÃO DE CHAPADINHA PARA COMETER CRIMES.



Parece não ter fim as audácia dos bandidos que continuam a tomar motos nas ruas de Chapadinha. A vitima agora foi Paulo Martins filho de dona Doralice Martins e irmão de Haroldo Martins muito conhecido em nossa cidade já Paulo é pouco conhecido, devido morar a muito tempo na cidade de Brasília. Mas que todos os anos vem a sua cidade Natal para rever sua família e amigos.
Paulo teve sua moto Fan 150 de Placa 0JJ 8591 de cor vermelha tomada de assalto nesse último sábado 15, por volta das 22:00h. por dois elementos que chegaram e anunciaram o assalto.
Segundo a vitima os dois bandido estavam armados com um revolver calibre 38, e que um saiu de dentro do mato que fica enfrente ao Farol da Educação enquanto o outro chegou logo após em uma moto pop de cor laranja.
Moradores vizinhos ao Farol da Educação relataram que o farol a muito tempo já não tem vigia e que devido o mato está muito alto o local estaria servindo de esconderijo para bandidos.
Uma verdadeira falta de respeito com a sociedade, pois um local onde deveria servir de estudos, pesquisas e que leva em seu nome, o nome de uma pessoal ilustre. (Francisca Maria de Sousa Coelho) nossa eterna Nenén  Coelho.
Como pode hoje esse local estar servindo de esconderijo de bandidos?





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário