sexta-feira, 28 de março de 2014

OBÁ: COMEÇARAM AS REFORMAS DO GINÁSIO ESPORTIVO DE CHAPADINHA



Mais uma reforma começa na História do Ginásio esportivo de Chapadinha. Mais a final esse é motivo para nos alegrarmos ou para ficarmos tristes? Pois quantas vezes esse (elefante branco), Ginásio foi reformado e nunca inaugurado? Quantos milhões já foram gastos desde que começaram a colocar a primeira pedra? Quantas vezes vamos ter que ver o nosso dinheiro público ser gasto em uma obra que nunca termina.
Essas são apenas umas das muitas perguntas que o povo de Chapadinha se faz e nunca encontra a resposta, dessa vez vão ser gasto mais R$ 294.226.03. Pouco dinheiro se compararmos com o que já foi (para o mato) gosto nessa obra.
Mas o que esperamos mesmo é que desta vez essa grandiosa obra venha a ser de fato concluída, pois esse é um sonho velho de todos os Chapadinhenses em especial dos jovens que gostam de praticar esportes e quem sabe Chapadinha poderá um dia promover até um Torneio Inter-Estadual, de Futebol de Salão, Voleibol, Basquete entre outros esportes.


 Paredes quebradas e rachadas o medo que fica é será que essa estrutura ainda ta boa pois muito tempo já passou desde que foram construídas já pegaram muita chuva os ferros estão com ferrugem, esperamos que não venha acontecer coisas piores depois.


                                                                  Teto comprometido


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário