O secretario de obras do município de Chapadinha, dessa vez se superou, Aluísio Santos usou durante a manhã desta segunda feira(13), a rádio Cultura FM, aliada do governo, para anunciar que vai acionar o ministério público e chamar o delegado para apurar o que segundo ele, é considerado vandalismo, o protesto passivo de moradores na Travessa Coelho Neto, que acontece desde a última sexta feira(10), os moradores reivindicam a pavimentação asfáltica na via.
O secretário de Belezinha taxou o povo de minoria e disse que é apenas uma pequena parcela de vândalos, os manifestantes. Ao final da entrevista e mostrando que tem poder, o secretário mencionou que mesmo que tenha que usar a força policial mas a via será liberada ainda hoje.
O protesto dos moradores, já está em seu terceiro dia, e com a via bloqueada a cidade está sem carne, a rua é a unica que dá ao matadouro do município.
Vamos acompanhar o desenrolar desse manifesto. Ouça abaixo parte da entrevista onde ele taxa de vândalos moradores da comunidade.
0 comentários:
Postar um comentário