quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Meio Ambiente convoca donos de Paredões de Som para Cadastramento

Imagem arquivo internet

SECOM/Chapadinha

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por seu secretário, convoca a todos os proprietários de paredão para comparecerem a partir desta quinta-feira, 14 de dezembro, das 08:00 às 12:00h, para cadastramento dos emissores sonoros conhecidos como "paredão de som".

Informa ainda que o prazo para cadastramento se encerra dia 19.12.17 e que só poderão funcionar dentro dos limites legais, os veículos cadastrados e autorizados .

Secretaria Municipal de Meio Ambiente / SEMAM

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Eses povos cada dia lançamento de leis para comer o dinheiros dos pobres porq nem todo mundo tem condições mal para manter o som

    ResponderExcluir
  2. Eses povos cada dia lançamento de leis para comer o dinheiros dos pobres porq nem todo mundo tem condições mal para manter o som

    ResponderExcluir
  3. É verdade eles não tão nem se preocupando com a poluição sonora, somente com o dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. E uma cambada de filho da puta que não sabem de porra nem uma. E se diz ser secretário. Tem que se preocupa é com a poluição da política suja que tem em chapadinha hoje. Sou oficial de justiça e conheço muito bem as leis e sei que em chapadinha hoje estão abusando do pôde mínimo que eles tem. CHAPADINHA tem que se atualizar. Todo mundo tem sru direito de ir e vim.

    ResponderExcluir