quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Dr. Cristiano Simas deixa mensagem de agradecimento pelo tempo que esteve em Chapadinha


Blog Labareeda Notícias 07 de Novembro de 2017

Após sete anos de serviço prestado a comarca de Chapadinha onde atuou como juiz eleitoral e como responsável pela 1° vara de execuções penais . Dr. Cristiano Simas deixa Chapadinha e seguirá sua brilhante carreira de magistrado em São Luís .

Mais antes de deixar a cidade Cristiano Simas, usou sua página no Facebook para agradecer a todos os Chapadinhenses em especial os profissionais que estiveram diariamente ao seu lado os quais chamou de melhores servidores do Maranhão .

Confira nota :

"Saio de Chapadinha com a convicção do dever cumprido e início esta nova fase de minha vida profissional na certeza de que cumprirei com minha obrigação da melhor forma possível . Servir à Comarca de Chapadinha foi significativo em minha vida . 
De lá saio com o orgulho de ter trabalhado com os melhores servidores do Estado do Maranhão . Meus diletos amigos . 
A convivência com os nobres Advogados da Comarca foi enriquecedora . Agora, servirei ao Estado e o farei com muito empenho . Ao longo de 14 anos de dedicação exclusiva à Magistratura venho construindo uma carreira em sólidas fundações . Chegou um momento de uma nova perspectiva profissional . Um novo aprendizado . 
Novos horizontes . Peço ao Criador força, sabedoria e equilíbrio para o exercício desta nova missão . Tenho muita fé e sei que aliada a sangue e suor, podemos fazer muita coisa . Agora, ao lado de minha família, cotidianamente, terei mais ânimo para lutar . Vamos ao trabalho !" Cristiano Simas

Chapadinha

"Alguns momentos são marcantes, outros inesquecíveis, mas o que dizer de anos e anos de momentos marcantes e inesquecíveis ? Foi o que vivi, nos últimos 07 (sete) anos, ao lado dos melhores servidores do Poder Judiciário do Maranhão . Muito mais que servidores, amigos !"

Publicidade





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário