segunda-feira, 3 de outubro de 2016

"Turistas" elegem Dr. Magno Bacelar 43 . Entenda


Turistas foi assim que fomos chamados durante toda a campanha, confesso que no início fiquei meio aéreo pois como poderíamos ser turistas se todos nós moramos aqui nesta cidade maravilhosa de chapadinha ?

Só depois vendo os grandes arrastões de milhares de pessoas e reais, de nossa concorrente foi que entendi que era uma alusão por algumas vezes nossas reunião ter um público relativamente baixo.

Então em nosso primeiro arrastão eles não acreditaram que toda aquela multidão era de chapadinha, daí começou a história dos turistas .

Só esqueceram que ninguém era pressionado para participar de arrastões,  não tinha distribuição de gasolina, mas tudo bem se eles preferem nos chamar de turistas. Então anote aí " Turistas elegem o bom demais Dr. Magno Bacelar.

Confira :

Com 3.603 votos de diferença para a segunda colocada, Magno Bacelar (PV) é eleito novo prefeito de Chapadinha neste 02, de outubro de 2016. Derrotando a atual prefeita, Maria Belezinha do (PRB) que ficou em segundo lugar, e ocupando a terceira posição a candidata Raimunda Maria do (PSD).

O povo pediu e Magno Bacelar Voltou! Ele teve 19.638 votos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário