sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Reflexão : A derrota do autoritarismo e da prepotência

Blog Labareeda Notícias 07 de Outubro de 2016

Por : Manoel Araújo

O chapadinhense de um modo geral se sente de alma lavada ao derrotar nas urnas o autoritarismo municipal, a arrogância, a prepotência e acima de tudo, o espírito de vingança e de perseguição.

A gestora municipal foi sem dúvida o melhor cabo eleitoral do candidato vitorioso, Dr. Magno Bacelar. Isso se deve principalmente às atitudes autoritárias para com o funcionalismo municipal, sobretudo aos contratados, que foram obrigados a participar das carreatas da gestora como se fossem funcionários dela e não do Município. 

Tais atitudes só aumentaram o sentimento de rejeição em cada funcionário, mesmo sabendo que estava em jogo seu emprego no Município. E agora gestora ? Os vícios do autoritarismo, da arrogância, da prepotência, da vingança e da perseguição de nada valeram em benefícios da sua campanha, pelo contrário, transformaram em pontos negativos na sua caminhada rumo à reeleição e, podemos afirmar sem medo de errar que a gestora Belezinha, foi a grande adversária da candidata Maria Ducilene Cordeiro Pontes.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário