sábado, 29 de outubro de 2016

Motorista de caminhão tanque não resiste demora no socorro e morre nas ferragens


Por : Blog Labareeda Notícias

Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (29) entre as cidades de chapadinha e Anapurus, próximo a fazenda Europa onde segundo informações um caminhão tanque da empresa Ipiranga carregado de combustível tombou, o acidente teria acontecido por volta das 08:30 da manhã .

Devido a gravidade do acidente e principalmente por se tratar de um material altamente inflamáveis foi preciso acionar o corpo de bombeiros da cidade de Itapecuru, pois é onde se encontra a unidade mais próxima de chapadinha .

Infelizmente o motorista Francisco Cleanto, de 37 anos não resistiu a demora no atendimento e morreu nas ferragens . Fato muito triste uma vez que poderia ter tido um final feliz caso chapadinha já contasse com uma unidade deste importante órgão .

Não é a primeira vez que precisamos urgentemente do corpo de bombeiros em nossa cidade e temos que acionar a equipe de Itapecuru, assim também como por diversas vezes ouvimos de políticos de nossa cidade e região falar da vinda de uma unidade a chapadinha infelizmente toda essa balela ficam apenas nos palanques, enquanto isso a população morre.

Nossa região hoje conta com dois deputados estaduais com apoio do governo do estado e mesmo assim parece ser impossível a implantação do tão sonhado e necessário Corpo de Bombeiros .

Nos resta agradecer e parabenizar a equipe do corpo de bombeiros da cidade de Itapecuru que sempre que necessário tem feito de tudo para salvar vidas em nossa cidade, infelizmente dessa vez não foi possível mesmo com tanto trabalho e dedicação.

Parabéns guerreiros vocês merecem toda nossa admiração e respeito . Já vocês excelentíssimos políticos nos resta perguntar . Até quando vamos ficar a esperar por uma unidade do corpo de bombeiros em nossa cidade ? Quantos ainda terão que morrer para vocês entenderem a importância desse órgão ?

É inadmissível que uma cidade de quase 100 mil habitantes não possua um corpo de bombeiros ... Então pelo menos nos poupe de mentiras de que vem hoje, vem amanhã e blá bla blá ..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário