terça-feira, 28 de abril de 2015

OPERAÇÃO SATURAÇÃO E OPERAÇÃO TIRADENTES REALIZADAS PELO 16° BPM RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTES E COM APREENSÃO DE DROGAS, ARMA DE FOGO E UMA MOTO BROS ROUBADA


As operações foram realizadas durante os dias 18 a 21 de abril, coordenada pelo Major Gláuber Miranda Silva, comandante do 16º Batalhão.  

A ação foi realizada em toda área do batalhão, através de abordagens a veículos e indivíduos suspeitos, com o intuito de coibir a criminalidade, reduzir índices de violência, o tráfico de drogas e todos os tipos de atos ilícitos.

Durante a operação foi intensificado o patrulhamento itinerante, nos dezessete municípios da área do 16º Batalhão, com caráter preventivo e ostensivo, com realizações ainda de abordagens a estabelecimentos comerciais, através de buscas pessoais, resultando na apreensão de armas de fogo.

No dia 18, na cidade de Mata Roma-MA, foi preso em flagrante Luís Pereira Rocha, 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga,  foram encontrados em sua posse, um revolver, com 03 (três) munições, 05 (cinco) papelotes de substâncias similar ao crack, e 01 (uma) porção de substância similar a maconha.


No dia 19, na cidade de  Brejo-MA foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ameaça Valdelino Ferreira Fernandes, 32 anos.


No dia 20, na Cidade de Brejo-MA, após abordagem foi recuperada uma motocicleta roubada, Honda Bros 150, de cor vermelha, que estava sendo pilotada por Jhonaton José Viana Silva.


Também no dia 20, por volta das 16 horas , na cidade de Chapadinha-MA, no Bairro Alto Fogoso foi preso em flagrante por  tráfico de drogas Jhonatan Silva Oliveira, 19 anos, foram encontrados em sua posse uma porção grande de substância similar a maconha, três trouxas de substância similar a maconha, três papelotes de substância similar ao crack, R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais).
No dia 21, na cidade de Chapadinha-MA, no Residencial José de Sousa Almeida II, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, José Gomes Magalhães da Silva, 65 anos. o mesmo estava em posse de uma espingarda Vitoriense e um revolver cal. 38.


Todos  os infratores e o material apreendido nas "Operações Saturação e Tiradentes" foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas necessárias.


Blog do 16°BPM/Chapadinha

Publicidade.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário