terça-feira, 14 de abril de 2015

INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA : CAIXA D`ÁGUA DA PREFEITURA DESABA PELA 3ª VEZ E QUASE ATINGE DUAS FAMÍLIAS

 

Um reservatório de água localizado na Travessa Milagre Bacelar, bairro Santa Luzia Veio abaixo pela terceira vez, durante a madrugada de sábado, 11, e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Com a queda a caixa afetou duas residências que ficam ao redor do chafariz. O impacto arrancou parte do telhado de duas casas, quase atingido as famílias que dormiam no momento. Apesar do susto ninguém saiu ferido.  

“Foi grande o susto, por volta de cinco horas da manhã, nós ainda estávamos deitados quando ouvimos um grande estrondo(barulho), quando saímos olhamos a caixa no chão, toda despedaçada, e os vizinhos aqui todos molhados, pensei que mundo tava se acabando”; relatou a dona de casa Cleane.

“Hoje eu só estou viva com minha família pelos milagres e graça de nosso Senhor Deus, eu acordei com o estrondo, como se tivesse estourando uma bomba, quando abri meus olhos vi tudo desabando. Ficamos todos molhados dentro do quarto onde estávamos deitados. Muita água, ainda bem que a caixa não estava cheia, se não, eu não sabia o que seria feito de nós”; relatos de uma Vizinha que pediu para não ter o nome revelado.  
O reservatório de água que pertence à prefeitura, já é a terceira vez que desabada, pondo em risco a vida de vizinhos, deixando parte do bairro sem o abastecimento.


O perigo é eminente, próximo do local existem muitas crianças que brincam ao redor do chafariz, se a prefeitura não realizar um trabalho bem e feito e seguro a qualquer momento uma tragédia pode acontecer naquela área.

 
É inaceitável uma caixa cair pela terceira vez, um absurdo! Falta de respeito com o cidadão de Chapadinha, principalmente os mais carentes. 

A caixa tem capacidade para 10 mil litros. 

Cadê a competência administrativa da prefeita Belezinha? Ta brincado com coisa seria, a vida das pessoas. 

Blog do Alexandre Cunha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário