quinta-feira, 26 de outubro de 2017

UPR de Chapadinha e Defensoria Pública realizam palestra sobre remição de Pena


Por : Blog Labareeda Notícias 26 de Outubro de 2017

A Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha em parceira com a Defensoria Pública realizaram nesta última quarta-feira (25) uma palestra com os internos sobre remição de pena e motivação .
O evento contou com as presenças do defensor público Renan Reis, diretor geral da UPR Carlos de Assis, diretor de segurança e disciplina Domingos Sandro enfermeira Maciane Meireles, terapeuta ocupacional Tânia Nascimento e demais servidores da unidade .
A parceria se deu através do "Projeto Nova Vida : Não às Drogas” que já vem sendo desenvolvido na unidade desde o dia 02 de Junho de 2016, de responsabilidade do Setor Psicossocial, onde estão à frente do projeto a Psicóloga Cláudia Correia e a Assistente Social Priscilla Macêdo .
A metodologia do projeto é desenvolvida uma vez por mês, com um grupo de 15 internos, previamente identificados pela equipe psicossocial . O trabalho realizado tem a colaboração e participação de diversos profissionais conforme a necessidade da demanda . 
Na oportunidade o Defensor Público Renan Reis, aproveitou para montar uma roda de conversa como forma de melhorar o contato com os internos e assim poder tirar algumas dúvidas recorrentes sobre cálculos para remição de pena e num bate papo descontraído contou algumas histórias de experiências de vida e de motivação .

Ao fim da palestra foi servido lanche a todos os reeducandos e participantes .

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário