domingo, 27 de dezembro de 2015

Matemática do amor : 8 + 8 = 16 anos de amor !!! Confira

Confesso que nunca gostei e tão pouco fui bom de matemática mas hoje amanheci fazendo as contas e gostei muito do resultado, juntei 8 anos de namoro + 8 de casados e tive o resultado de 16 anos de muito respeito, cumplicidade, carinho e muito amor.
Assim estão sendo esses 16 anos ao lado de minha esposa e eterna namorada Marli do Nascimento Cardoso.


O dia 27 de dezembro é sempre uma data muito importante em nossas vidas, primeiro porque foi o dia que Deus escolheu para lhe colocar no mundo "seu aniversário", e depois porque foi o dia que escolhemos para sermos para sempre um só corpo na alegria, na tristeza, na saúde e na doença "Dia do nosso casamento".
Sou grato a Deus por ter você em minha vida, já passamos por muitas coisas juntos. Muitas alegrias e tristezas, mas até aqui Deus nos tem sustentado.
Já brigamos, já choramos, já sorrimos e nós reconciliamos muitas vezes, afinal não existe a formúla de um casamento perfeito e sim o carinho, a cumplicidade, a alegria e o amor que fez chegarmos até aqui.
Que Deus continue abençoando o nosso lar, e hoje podemos dizer que somos uma família por completo, pois Deus nos presentiou com o mais valioso dos presentes nossa filha Mágilla Cardoso do Nascimento, que veio para completar ainda mais o nosso amor, um sonho tão sonhado e hoje realizado.
Sei que por muitas coisas ainda vamos passar, mas tenho certeza que o nosso amor será eterno, e prometo melhorar a cada dia, sei que não sou o esposo perfeito, mas faço sempre o meu melhor, para que o nosso amor perdure por muitos anos, e que ele renasça a cada dia em nossos corações.
Você é um presente lindo vindo de Deus, e que venham mais anos juntos.
Feliz aniversário pra você meu amor !!!
Feliz aniversário pra nós minha eterna namorada !!!
Esse 08 anos passaram muito rápido quero ficar ao seu lado mais uns 108 anos !!!
De seu esposo : Wagner Nascimento e sua filha Mágilla Nascimento.
Nós te amamos muito meu amor, feliz aniversário.



Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário