quinta-feira, 19 de março de 2015

BOMBA !!! GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA ACUSA COMANDANTE POR ABUSO DE PODER.

O Blog Labareeda Noticias foi procurado pelo o Guarda Municipal Clécio para denunciar o que segundo ele seria um abuso de poder cometido pelo o atual chefe da guarda municipal de Chapadinha Sgt-Nonato.
O fato teria ocorrido no último domingo, quando o GCM Clécio faltou no serviço meio expediente no período vespertino por causa segundo o mesmo de uma falta de água nas mil casas onde reside. Clécio ainda nos informou que teria comunicado seu superior (Sgt. Nonato) através de uma ligação na qual o mesmo teria lhe autorizado.
Mais no dia seguinte ele teria sido chamado e a ele entregue um documento que lhe ameaçava por abandono de serviço e que o mesmo teria 48 horas para se justificar ou caso contrario seria punido por abandono de serviço.
"Amigos isso é um absurdo abandono de serviço é quando você se ausentar do serviço sem justificativa por um prazo de 30 dia consecutivos". conclui Clécio.
O guardar municipal também faz graves acusação ao chefe da guarda de já ter determinado em reuniões a guarnição da guarda a ser omissa nas ruas durante as rondas ou seja caso a sociedade precisasse de ajuda não era pra agir.
O Blog Labareeda abre espaço para o direito de resposta, caso o chefe da guarda municipal Sgt. Nonato queira se explicar.

Publicidade.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário