quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PROFESSORES FIQUEM ATENTOS !!! ESTADO DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO SELETIVO PARA MIL PROFESSORES.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), disponibiliza, nesta terça-feira (24), o resultado preliminar dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de mil professores. A lista nominal de classificados e excedentes pode ser consultada no portal da Seduc (www.educacao.ma.gov.br). 
Foram desclassificados os candidatos que não apresentaram os requisitos básicos para a disciplina pleiteada, conforme os editais 001/2015 e 002/2015 e, ainda, aqueles que não entregaram os documentos exigidos para confirmação da inscrição. Esses candidatos podem consultar a situação no site da secretaria (www.educacao.ma.gov.br), informando o CPF e a senha gerada no momento da inscrição. 


Para interposição de recurso, o candidato deverá formular pedido no site da Seduc, informando o CPF e a senha gerada no momento da inscrição, no prazo de 48 horas, imprimir o recurso, assinar e entregar na sede da Unidade Regional de Educação (URE) à qual o município de opção está jurisdicionado. A Comissão de Processo Seletivo Simplificado alerta que o recurso que não for entregue na Unidade Regional no prazo previsto nos editais não será considerado. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário