sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CUIDADO COM ELE !!! MARIDO DA CANDIDATA ANA DO GÁS AMEAÇA BATER DE PAU NA CABEÇA DE QUEM DISAFIA-LO.

‘Vou dá de pau na cabeça de quem me chamar de ladrão’, ameaça Eunélio Mendonça Prefeito de Santo Antônio dos Lopes - Ma

                           Prefeito Eunélio mendonça.
O caso aconteceu no Bairro Novo, centro do município, durante uma reunião política para pedir votos para Ana do Gás; o candidato ao Governo do Maranhão, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB); o deputado federal e candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB); e o deputado federal e candidato à reeleição, Cléber Verde (PRB) – Santo Antônio dos Lopes é a única cidade onde a primeira-dama não faz dobradinha com o comunista. Irritado com denúncia de que estaria desviando a verba da prefeitura para comprar votos para a sua esposa – o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) foi um dos que denunciou, Eunélio Mendonça ameaça mandar para o cemitério quem falar que ele esteja desviando recursos do município oriundos de impostos da termelétrica de gás natural, a Unidade Termelétrica Parnaíba (UTE), para eleger Ana do Gás.
‘Eu sou bonzinho, mas agora eu vou fazer coisa que eu não queria fazer no município de Santo Antônio dos Lopes. Vou dá pau na cabeça, pau na cabeça, porque eu ainda tenho dois anos de administração, nessas pessoas que ficam me chamando de ladrão, que ficam me esculhambando nos meios dos povoados, vai provar pra mim que eu sou ladrão. E se não provar vai se arrepender, que eu vou mostrar que o prefeito de Santo Antônio dos Lopes sou eu. Eu sou macho. Eu não tenho medo, não’.
o prefeito de Santo Antônio dos Lopes chegou ainda a revelar que já havia dado ‘uma taca’ em alguém,que lhe ameaçou outra vez e ainda disse que ‘vai mostrar quem é o prefeito da cidade e como é que se faz’, ao reclamar sobre a realização de um bingo no mesmo dia e horário da reunião política.
O ATUAL7 tentou contato com Eunélio Mendonça, para que ele comentasse as ameaças e todo o restante do conteúdo do áudio – como promessa de emprego e divulgação de quantos votos Ana do Gás ‘vai tirar’ em 42 municípios, mas o aparelho celular do prefeito estava desligado e nenhuma das mensagens enviadas foi respondida.
Do blog da zaidan sousa


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário