quinta-feira, 26 de junho de 2014

HOMEM TEM ORELHA DECEPADA AO COMETER ASSALTO EM TIMON

                               
TIMON – Logo nas primeiras horas da madrugada da última quarta-feira (25), um homem teve a orelha decepada depois de tentar assaltar duas pessoas no município de Timon (MA). A ação aconteceu em uma parada de ônibus na Avenida Presidente Médice, onde duas pessoas foram abordadas por Guilherme Ananias Costa, 22 anos, e Alison Jorge Santos Maia, 18 anos.
Enquanto uma das vítimas do assalto entregava o celular e a carteira, a outra sacou um facão e decepou metade da orelha de Guilherme Ananias, que chegou a efetuar um disparo antes de fugir na motocicleta pilotada por Alison. Ninguém foi atingido pelo tiro.
Segundo o Major Medeiros, comandante do 11º BPM, a polícia não encontrou a dupla em nenhum dos hospitais de Timon. Os assaltantes só foram encontrados quando a guarnição da Força Tática se deslocou até Teresina, onde a dupla foi localizada no Hospital de Urgência da cidade. Para a equipe do hospital, eles haviam dito que foram vítimas de assalto. 
Alison Jorge confessou o assalto à polícia e recebeu voz de prisão. Ambos foram apresentados na central de flagrantes de Teresina, mas Guilherme permaneceu internado. A polícia também apreendeu o revólver utilizado pela dupla durante assalto. Ao fugir, os assaltantes haviam escondido a arma em uma coluna, próximo ao farol de Timon.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário