quarta-feira, 18 de junho de 2014

Bancada Governista Realiza Sessão para Tentar Salvar Belezinha

                      

Por: Alexandre Pinheiro

                        


Numa demonstração de bajulação nojenta, nove vereadores se reuniram na tarde de hoje para votar uma alteração na lei de parcelamento de débitos do IPC na tentativa de livrar a prefeita de um processo que pede sua cassação por haver falsificado uma lei.

Os vereadores Márcia Gomes / PR, Samuel Nistron / SDD, Francisca Aguiar / SDD, Irmão Carlos / PRB, Antonio Odilon / PRB, Lívia Saraiva / PTB, Levi Murici / PRB, Toinho Marinheiro / PR e Raimundinha Vasconcelos / PRB abriram sessão, elaboraram parecer e aprovaram a inclusão de efeito retroativo na lei para 15 de dezembro de 2013.

Sob a presidência da vereadora Márcia Gomes que parecia insegura o projeto da alteração foi lido pelo vereador Samuel que estava tenso a ponto de errar a leitura e a bater na mesa defendendo a lei que supostamente beneficia a prefeita Belezinha. A exceção da vereadora Lívia Saraiva que aparentava deslumbrada com sua presença na mesa diretora da sessão, chegando a tirar foto, o clima era de constrangimento entre os parlamentares.
                    
                         
                           
Nas galerias apenas três pessoas. Um dos populares presentes chegou a falar pra todos ouvirem: “dinheiro é bom e tem poder”.
O presidente Nonato Baleco disse que vai aguarda informações para, em conjunto com a mesa diretora, adotar as medidas necessárias. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário