Foto Portal CN1
Quero imensamente agradecer a Deus pelo ano de 2017 . Meu primeiro ano de vereador, tive muitos desafios, muitos enfrentamentos e muitas dificuldades. combati o bom combate . Durante o ano de 2017 .
Fui o vereador com maior atuação só pedir uma sessão, com falta justificada. Em todas as sessões utilizei a tribuna para propor e reivindicar as políticas públicas . Fui o vereador que invocou a participação efetiva das trabalhadora doméstica do trabalhador rural dos estudantes e das comunidades quilombolas para o debate político .
Fiz o chamamento, nunca na história de Chapadinha em 79 anos de emancipação política se teve um vereador que mais defendeu a população carente e os trabalhadores .
Nas eleições de 2016 nós vencemos o medo estava sendo eleito naquele momento o filho de um trabalhador rural analfabeto o filho de uma quebradeira de coco analfabeta um jovem que aprendeu ler e escrever aos 13 anos de idade . Que começou a trabalhar aos 10 anos, que perdeu 3 eleições consecutiva para vereador . E se elege na 4 disputa aos 33 anos de idade, quebrando preconceito e discriminação de uma elite conservadora o hoje o filho do trabalhador faz assento com o filho do patrão na câmara municipal de Chapadinha a esperança venceu o medo .
Desejo a todos os cidadãos Chapadinhenses um feliz 2018 para todos ! Não tenhamos medo avante todos os trabalhadores de Chapadinha .
Atenciosamente
Vereador Luis Silva de Abreu
0 comentários:
Postar um comentário