Blog Labareeda Notícias 16 de Março de 2017
Em clima de forte comoção, milhares de Chapadinhenses dentre eles familiares, policiais militares, civis, Auxiliares Penitenciários, Guardas municipais, Agentes de Trânsito e amigos participaram do último adeus ao Sargento Ozienne Queiroz, assassinado na manhã desta última terça-feira (14) após perseguição a bandido .
O sepultamento aconteceu no cemitério Elson de Oliveira no bairro Boa Vista em Chapadinha e foi acompanhado pelo comandante do 16° Batalhão Coronel Gláuber Miranda e do comandante geral da PM do Maranhão Coronel Pereira, que veio a Chapadinha exclusivamente para participar do sepultamento .
Antes do sepultamento, visivelmente muito emocionado o comandante Gláuber Miranda, prestou a última homenagem, com palavras de honra ao militar morto “A violência não perdoa quem quer que seja, e dessa vez a vitima foi um policial, mas poderia ter sido qualquer outra pessoa da sociedade. Não tomos mais palavras a dizer, a não ser deixar os nossos pêsames a família da Policia Militar e a do Sargento Queiroz, um grande irmão que nos deixa de forma trágica”.
Honrando as tradições militares, o sargento Queiroz foi homenageado com uma salva de tiros, momento foi de muita dor e comoção, amigos de farda do PM não suportaram e choraram ao se despedirem do amigo .
Publicidade
0 comentários:
Postar um comentário