Por : Blog Labareeda Notícias 30 de Novembro de 2016
Foi realizado nesta última terça-feira (29) no fórum de Chapadinha o julgamento de Romário Siqueira, assassino de Arcanjo Miguel "Deusdete" . A quase três anos atrás no clube Drinks Car no bairro areal .
O acusado desferiu uma facada na região do pescoço após supostamente ser agredido na região da cabeça e na mão, por um cassete e um punhal do segurança.
O membro do Ministério Público Dr. Douglas Nojosa sustentou em plenário o artigo 121, inciso II e IV, dizendo existir o motivo fútil e o motivo que tornou impossível a defesa da vítima.
Promotor Douglas Nojosa
A pena poderia chegar aos 30 anos de reclusão, diante da gravidade das qualificadoras e histórico penal do réu.
Diante da gravidade e repercussão do crime a defesa sob o comando dos Criminalista Dr. Lauro Lima, de Vasconcelos e Dr. Lorival Soares, sustenta 3 teses defensivas (legítima defesa artigo 25 do CP, homicídio privilegiado 121 par. 1 e por fim derrubar as qualificadoras). De forma persuasiva e com a retórica perfeita, os Criminalista provaram com elementos contidos no processo (prova técnica e testemunhal ) ao conselho de sentença que a tese ministerial não merecia prosperar.
Advogados Dr. Lauro Lima e Dr. Adriano
Porém, o conselho de sentença contrariando as provas sustentadas e provadas nos autos, ainda reconheceu o motivo fútil, condenando o réu a 12 anos de reclusao em regime fechado .
Agentes Penitenciários
Policiais militares
Para garantir a segurança do acusa assim como de todos os presentes as forças de segurança : Agentes Penitenciário e Polícia Militar se fizeram presentes .
Publicidade
0 comentários:
Postar um comentário