O delegado Alexsandro Passos Dias, foi preso nesta quarta-feira (25) acusado de ter desviado, com a ajuda de outras duas pessoas cujos nomes ainda não foram revelados, combustível que seria usado para abastecimento de viaturas. Ele seria lotado, de acordo com informações preliminares, na cidade de Morros. Os valores desviados seriam da ordem de R$ 400 mil.
Segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), o caso foi acompanhado pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção (Seccor), que deverá dar mais detalhes sobre a prisão hoje (26). Após a constatação do crime, o delegado foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária em São Luís.
De acordo com o delegado Dicival Gonçalves, titular da SPCI, o delegado – por ter nível de formação em Ensino Superior – deverá ser conduzido ainda hoje para o quartel do Corpo de Bombeiros, onde deverá permanecer em cela especial. Já os outros dois colaboradores do delegado no desvio deverão aguardar em Pedrinhas.
O delegado Roberto Fortes, titular da Seccor e que esteve à frente das investigações, deverá se pronunciar sobre o caso nas próximas horas. Ele deverá informar também a que sanções administrativas estará sujeito o delegado.
Fonte - iMirante
Publicidade
0 comentários:
Postar um comentário